CI

Premix participa da Expo Araçatuba

Em 2010, o Estado de São Paulo representou 20% do share da empresa


Em 2010, o Estado de São Paulo representou 20% do share da empresa


No próximo dia 08 de julho terá início uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, a Expo Araçatuba, realizada até o dia 17, em Araçatuba (SP), na qual a Premix marca presença com apresentação de seus programas de suplementação e apresentação das tecnologias para o período da seca.

A Premix visa firmar seu posicionamento na região, que reúne os maiores pecuaristas do Brasil e concentra 10% do rebanho bovino do Estado. “Em 2010, o Estado de São Paulo representou 20% do share da Premix e pretendemos em 2011 ampliar nossa atuação, tornando a marca e as soluções oferecidas ao pecuarista ainda mais conhecidas regionalmente”, destaca o sócio-diretor da Premix, Marco Arruda Guidolin.

A empresa terá um estande onde, além de disponibilizar informações sobre os projetos de suplementação, haverá exposição de produtos indicados para o período seco do ano, com destaque para a Linha Campo (Campo 30, Campo 40, Campo 50 e Campo 60) e linha PSAI.

“Dessa forma, garantimos a continuidade do desenvolvimento e desempenho satisfatório dos animais, mesmo em um período em que as pastagens estão secas e pobres em nutrientes”, destaca o diretor técnico da Premix, Lauriston Bertelli.

No dia 09 (sábado), será realizado o leilão da Fazenda Guadalupe, cliente da Premix, o qual terá apoio da empresa.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Premix

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.