CI

Premix realizou terceira etapa do ciclo de diálogos produtivos Premix@deValor, desta vez em Paragominas (PA)

Evento foi realizado no dia 4 de julho e contou com palestra do zootecnista e mestre em produção animal Antônio Chaker


A Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, promoveu mais um encontro do ciclo de diálogos produtivos Premix@deValor, no dia 4 de julho, em Paragominas (PA). Voltado a clientes e público do segmento do agronegócio, o evento reuniu cerca de 50 convidados no hotel Regente Paragominas.
 
O treinamento faz parte da nova abordagem de mercado da Premix, através do qual pretende instigar a discussão das tendências do setor e contextualizar a nutrição animal no mercado brasileiro, reforçando um dos pilares da marca, que é o conhecimento compartilhado.
 
Como nas outras edições, o diretor comercial da empresa, Marco Guidolin, deu início ao evento, recepcionando e agradecendo a todos os convidados, destacando a importância da participação de cada um deles no treinamento. Após a abertura, foi exibido o novo filme institucional da Premix.
 
Logo em seguida, Antônio Chaker El-Memari Neto, zootecnista e mestre em produção animal, apresentou a palestra “Gestão de pessoas na empresa agropecuária: Como transformar um problema em time de alta performance”.
 
Chaker falou sobre como definir as características da gestão de pessoas na empresa agropecuária e seu impacto sobre o sistema de produção e rentabilidade, além de apresentar os principais desafios para se atrair, selecionar e reter talentos no campo.
 
Sempre usando exemplos do dia a dia na fazenda, o palestrante caracterizou os comportamentos dos líderes agropecuários na construção do time vencedor e debateu os elementos com elevado impacto sobre o lucro da fazenda.
 
O especialista também compartilhou técnicas eficazes para a identificação do perfil da equipe e seus pontos de desenvolvimento, além de levar informações práticas para os participantes desenvolverem a si mesmos e a seu time dentro da fazenda.
 
Para Marco Guidolin, o evento foi importante para estreitar relacionamento e aproximar ainda mais os clientes e os criadores da empresa, já que, entendendo suas necessidades, é possível evoluir para estar sempre próximo, levando o conhecimento ao campo e do campo para a empresa.
 
Marco ainda destaca que a Premix sempre procura trazer temas diferentes do dia a dia, com questões mais voltadas à área de gestão. “O nosso intuito com o evento é antecipar essa demanda para estimular a busca pela profissionalização e levar mais conhecimento e inspiração para a evolução e profissionalização da pecuária nacional”, explica.
 
A quarta etapa do ciclo acontecerá no próximo dia 9 de agosto, em Goiânia (GO).
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.