Agronegócio

Presidente da ABCZ debate Políticas Públicas da Carne em SP por mercado externo de mais de US$ 7 bi

Evento ocorreu na sexta-feira (17.06)
Por:
360 acessos

Luiz Cláudio Paranhos participou da Intercorte 2016 na última sexta-feira (17.06). Além do Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, também estiveram no encontro Luciano Vacari, Presidente do IMAC, e Maurício Saito, Presidente da FAMASUL.
 
“Precisamos encarar a defesa agropecuária nacional como a própria defesa da economia do Brasil. A ABCZ trabalha em prol do uso de tecnologias e multiplicação de conhecimento ao produtor, além de defender uma base sólida de políticas público-privadas capazes de fortalecer o protagonismo da carne brasileira, apoiando a atividade em nível nacional, consequentemente, impulsionando a pecuária para a forte demanda futura dos mercados externos, que envolvem mais de US$ 7 bi/ano em exportações de carne”, afirmou Luiz Cláudio Paranhos, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.
 
Paranhos participou do painel Políticas Públicas da Carne, na Intercorte, em São Paulo, que discutiu alternativas para a construção de parcerias entre os vários elos do setor produtivo, objetivando direcionar investimentos e melhorias e também se relacionar com o mercado final.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink