CI

Presidente da Acrismat, Paulo Lucion recebe homenagem durante AveSui

Paulo Lucion, recebeu a homenagem “Personalidade Empreendedora da Suinocultura Brasileira”


Durante a AveSui América Latina, o presidente da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), Paulo Lucion, recebeu a homenagem “Personalidade Empreendedora da Suinocultura Brasileira”. O momento considerado especial para a comunidade suinícola brasileira destacou a dedicação dos profissionais que prestam serviços e ajudam a engrandecer o agronegócio. Ao todo, foram seis homenageados. “Ver esse esforço reconhecido é uma satisfação para todos os atores das cadeias de aves e suínos. Feliz é o setor que conhece e respeita sua história”, observou Lucion.


Nascido em Xanxerê, em Santa Catarina, berço da suinocultura nacional, Paulo Cézar Lucion deu início aos negócios no setor suinícola juntamente com sua família. Está há mais de dez anos radicado em Mato Grosso e, à frente do Grupo Lucion, é um dos principais incentivadores da atividade no Estado.

O complexo suinícola do Grupo Lucion, um dos mais modernos do Brasil, completou em 2012 o alojamento de 12 mil matrizes em ciclo completo. Paulo Cézar Lucion concluiu, em 2011, um dos maiores desafios à frente do Grupo Lucion: a implantação no município de Sorriso, do Frigorífico Nutribrás, indústria que serve como ponto de apoio para o crescimento da suinocultura independente na região.

Sempre trabalhando para o progresso da suinocultura mato-grossense, Paulo Cézar Lucion foi membro do Comitê de Desenvolvimento da Suinocultura do Mato Grosso e, por três gestões, fez parte da diretoria da Associação dos Criadores de Suínos do Mato Grosso (Acrismat), entidade da qual hoje é presidente.


Líder e empreendedor, Paulo Cézar Lucion é prova e exemplo que dedicação, trabalho e persistência permitem alcançar o sucesso. E como fruto de seu empenho, acredita que o Mato Grosso em breve será um grande fornecedor de carne suína, apto a atender aos mais exigentes mercados do mundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.