CI

Presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, fará palestra na Feileite

Palestra acontece no dia 11 de novembro, em São Paulo


No dia 11 de novembro, a senadora Kátia Abreu, presidente da CNA - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, fará palestra na Feileite 2010, Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, em São Paulo, SP.

Senadora da República pelo Estado do Tocantins, Kátia Abreu é a primeira mulher no Brasil a presidir uma confederação nacional de representação sindical de uma atividade econômica, a CNA, entidade que reúne 27 federações estaduais, 2.142 sindicatos rurais e mais de um milhão de produtores sindicalizados.

Kátia Abreu vai abordar um tema relevante sobre o agronegócio brasileiro, que responde, atualmente, por 42% do Produto Interno Bruto (PIB), 1/3 dos empregos e 42% das exportações.

A palestra será realizada no Tattersal 2 do Centro de Exposições Imigrantes, das 14h30 às 16h00. A Feileite ocorrerá de 9 a 13 de novembro, na capital paulista, e reúne todos os elos do setor de leite.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.