CI

Presidente da Conab visita Tecnoshow

O evento possibilitará a exposição de novidades do setor, em especial de produtos, experimentos e tecnologias agrícolas


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Mendes Ribeiro Filho, e o presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos, participaram, na manhã desta segunda-feira (9), da abertura da Tecnoshow Comigo 2012, que funcionará ao longo da semana, em Rio Verde (GO).


Também visitarão a feira o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, o prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, e o presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), dentre outras autoridades. O evento possibilitará a exposição de novidades do setor, em especial de produtos, experimentos e tecnologias agrícolas.

Serão utilizados 60 hectares de instalações, que abrigarão expositores de diversos segmentos: de maquinário e equipamentos agropecuários a insumos, instituições financeiras, de pesquisa e ensino, além de expositores de animais de diversas espécies e raças. (Comunicação/Conab)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.