CI

Presidente da Cooplantio participa de fórum sobre gestão em Carazinho/RS

O objetivo do evento é trazer novas ferramentas em cenários de constantes mudanças


A Cooplantio - Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto - participa do 1º Fórum em Gestão - Choque de Gestão: Agronegócio & Empresarial -, a ser realizado de 04 a 08 de outubro em Carazinho (RS), no Campus da Ulbra. O objetivo do evento é trazer novas ferramentas em cenários de constantes mudanças.

O presidente da cooperativa, Daltro Benvenuti, integra o Painel "Dinamismo do Agronegócio Brasileiro", que acontece nesta quarta-feira, dia 06, a partir das 19h. Ivo Lessa, da Farsul, e Roberto Brant, ex-ministro da Previdência Social e consultor da CNA, são os outros debatedores.

Na quinta-feira, dia 07, Décio Fernando Neuls, engenheiro agrônomo da Cooplantio Carazinho, será responsável pela Sala Temática que aborda "Culturas de Inverno e Verão - Mercado e Perspectivas", com início também marcado para as 19 horas. As inscrições podem se feitas pelo site www.ulbracarazinho.edu.br ou pelo telefone (54) 33291111.

As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.