CI

Presidente da Faeg tomou posse na terça-feira (13) em Goiânia

O presidente da Faeg e do Conselho Administrativo do Senar Goiás reeleito para o próximo triênio, tomará posse na terça-feira (13)


O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), José Mário Schreiner, reeleito para o próximo triênio, tomou posse na última terça-feira (13), no auditório do Castro’s Park, em Goiânia, durante Encontro de Empreendedores Líderes Rurais. A cerimônia de posse reuniu diretores, produtores e presidentes de Sindicatos Rurais (SR) dos municípios goianos, eleitos para a próxima gestão. Na ocasião, serão apresentados os principais números e trabalhos desenvolvidos pelo corpo técnico e diretoria da Faeg e do Senar Goiás ao longo do triênio passado. 

Reeleito com 96% dos votos e com chapa única, durante eleição que aconteceu no dia 10 de novembro, José Mário contou com votos de produtores rurais ou representantes legalmente nomeados. Atualmente o presidente da Faeg ocupa o cargo de vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. Ele permanece com a função de diretor do Conselho Administrativo do Senar Goiás. “Tenho muito orgulho de representar o setor. A Federação de Goiás é com certeza uma das mais representativas do país.  Somos respeitados pelas ações que desenvolvemos, não por grandeza ou vaidade. Vejo este resultado com humildade e acredito que a responsabilidade é ainda maior”, destaca Schreiner. 

Planejamento institucional 

O momento será oportuno também para definir prioridades e elencar todos os pontos que irão compor o planejamento institucional da Faeg e do Senar Goiás, com o intuito de melhorar o setor agropecuário. Para isso, será realizada também apreciação das propostas de retificação da Previsão Orçamentária de 2016 e 2017, definição da concessão e valor de verba de representação a membros da diretoria para o mandato 2016/2019, além de assuntos diversos de interesse da entidade e da classe, durante Encontro de Empreendedores Líderes Rurais que faz parte do Programa Empreendedor Rural Sindical (PER Sindical) da Faeg e do Senar Goiás, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae Goiás).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.