Presidente da FMC recebe prêmio Lide de Agronegócios na categoria Defensivos
CI
Agronegócio

Presidente da FMC recebe prêmio Lide de Agronegócios na categoria Defensivos

Cerimônia foi realizada durante o 1º Fórum Nacional de Agronegócios, em Campinas (SP)
Por:
Cerimônia foi realizada durante o 1º Fórum Nacional de Agronegócios, no hotel The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP)

O presidente da FMC Corporation América Latina, Antonio Carlos Zem, recebeu Prêmio Lide de Agronegócios na categoria Defensivos. O objetivo do Prêmio LIDE de Agronegócios é reconhecer empresas e instituições comprometidas com o desenvolvimento sustentável da atividade no País, por meio do uso das mais modernas e inovadoras ferramentas de tecnologia e gestão, além de visão e atuação socioeconômica para a inserção competitiva nos mercados globais. A cerimônia de entrega foi realizada no hotel The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).


O prêmio contou com 21 categorias e um especial que foi entregue durante o 1º Fórum Nacional de Agronegócios. Zem destaca a importância da participação e da homenagem recebida. “É uma grande honra receber esse prêmio em nome de todos os nossos colaboradores o que só nos motiva cada vez mais em continuarmos investindo em novas tecnologias para os produtores beneficiando a agricultura brasileira. Queremos crescer sempre, mas de maneira sustentável, e essa homenagem reconhece essa atitude e compromisso que buscamos na FMC”, destaca Zem.


Sobre o FÓRUM NACIONAL DE AGRONEGÓCIOS:

O 1º Fórum Nacional de Agronegócios reuniu os principais líderes e especialistas do segmento que debateram os Novos Rumos do Agronegócio Sustentável no Brasil. O encontro foi realizado no hotel Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, São Paulo.

Além do Prêmio LIDE de Agronegócios, o Fórum contou com um ciclo de palestras, com apresentação de grandes nomes da política e do empresariado brasileiro. Os palestrantes são: Luiz Barretto, presidente do SEBRAE Nacional; Silvio Crestana, pesquisador da Embrapa; Murilo Portugal, presidente da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos; e Pedro Parente, presidente da Bunge.


Sobre o LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui nove anos de atuação. Atualmente tem 1224 empresas filiadas (com os braços regionais e internacionais), que representam 47% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink