CI

Presidente Lula defende apoio à agricultura familiar

fala ocorreu durante a sua participação no segundo dia do Seminário Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em Brasília


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou, nesta quarta-feira (24-11), a importância do apoio do governo à agricultura familiar. A fala ocorreu durante a sua participação no segundo dia do Seminário Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em Brasília.

Também estiveram presentes o presidente da Conab, Alexandre Aguiar, além de outras autoridades como os ministros Altemir Gregolin, da Pesca, e Márcia Lopes, do Desenvolvimento Social. O seminário termina hoje e reúne representantes de segmentos da sociedade civil e gestores públicos dos governos federal, estaduais e municipais.

O evento também abriu espaço para que cooperativas e associações apresentassem experiências bem sucedidas de agricultores beneficiados com o PAA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.