CI

Presidente Lula diz que agricultura brasileira vive momento especial

O lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2009/2010, o Plano Safra para Agricultura Familiar e o Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Cana-de-Açúcar foram citados pelo presidente como as três principais realizações recent


O Brasil vive um momento especial para agricultura, na opinião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que assinou, nesta quinta-feira (23), o decreto que simplifica o registro de insumos usados na agricultura orgânica, durante a 5ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia (Bio Brazil Fair), em São Paulo. Na abertura da solenidade, estiveram presentes os ministros da Agricultura, Reinhold Stephanes, do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e do Meio Ambiente, Carlos Minc.

O lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2009/2010, o Plano Safra para Agricultura Familiar e o Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Cana-de-Açúcar foram citados pelo presidente como as três principais realizações recentes da política agrícola do País.

Na abertura da feira, o presidente Lula pediu à imprensa a divulgação dos avanços da agropecuária brasileira, enfatizando a importância das políticas desenvolvidas para o agronegócio, a agricultura familiar e a produção de orgânicos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.