CI

Presidente mundial da CNH visita hoje o Show Rural Coopavel


O presidente mundial da divisão agrícola da Case New Holland (CNH), Roland Sunden, vai conhecer hoje (11-02) o Show Rural Coopavel, em Cascavel, uma das principais feiras do agronegócio brasileiro. Desde o início da semana ele tem conhecido área produtoras do Estado.

Amanhã, Sunden percorre concessionárias e propriedades produtoras de grãos na região Noroeste. Da sede da CNH, em Lake Forest, no estado norte-americano de Illinois, Sunden comanda os negócios de máquinas agrícolas da holding. Criada em 1999, a CNH reúne as marcas New Holland e Case, possui 45 fábricas espalhadas por 17 países e uma rede de 12 mil distribuidores, em 160 países. No Brasil, a divisão agrícola da CNH possui fábricas em Curitiba (tratores e colheitadeiras de grãos) e Piracicaba (SP) (colhedoras e transbordos de cana, colhedoras de café e plantadeiras de grãos).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.