Previsão climática e Plano de Recursos Hídricos serão temas do 11º Debate Agro

Agronegócio

Previsão climática e Plano de Recursos Hídricos serão temas do 11º Debate Agro

Evento ocorre na próxima quinta-feira em Linhares
Por:
859 acessos

O que esperar do clima para os próximos meses? Esse tema será abordado no 11º Debate Agro em Linhares, no dia 13 de outubro. O encontro ocorrerá no auditório do Hotel Days Inn, no centro da cidade, a partir das 19 horas, com entrada gratuita, e é direcionado para produtores rurais, técnicos, empresários, estudantes e interessados no assunto com objetivo de discutir o futuro do setor agropecuário capixaba.

O engenheiro agrícola e coordenador do Centro Capixaba de Meteorologia/Incaper, José Geraldo Ferreira da Silva, será o palestrante sobre a previsão climática para os próximos meses no Estado do Espírito Santo. Outro tema que será debatido será o Plano Estadual de Recursos Hídricos (Perh), apresentado pela agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh),   Mônica Amorim Gonçalves. Após as apresentações haverá debate sobre o tema com a presença de representantes do setor agropecuário e profissionais do setor.

Em dez edições, o Debate Agro já reuniu mais de 1.100 pessoas e teve a presença de especialistas nacionais, entre eles o ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues, e o diretor da Sociedade Rural Brasileira e consultor em sucessão familiar, Francisco Vila.  O 11º Debate Agro é realizado pela Campo Vivo Comunicações com patrocínio do Sicoob ES; Sistema OCB-SESCOOP/ES e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo – CREA-ES, e conta com apoio do Sistema Faes/Senar/Sindicato Rural de Linhares e da Secretaria de Estado da Agricultura.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink