CI

Previsão de chuva em grande parte do país

De acordo com Inmet, as temperaturas podem oscilar de 10ºC a 37ºC na região Sul


De acordo com Inmet, as temperaturas podem oscilar de 10ºC a 37ºC na região Sul
 
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta terça-feira, 28 de dezembro, tempo nublado com chuva no oeste e norte do Paraná. Pode chover também no leste de Santa Catarina. Nas demais áreas, sol com poucas nuvens e névoa seca no Rio Grande do Sul. A temperatura na região Sul varia de 10°C a 37°C.

Tempo nublado a encoberto com chuva e trovoadas no norte e leste de Minas Gerais. O céu fica parcialmente nublado e chuvoso no Rio de Janeiro, norte de São Paulo e no restante de Minas Gerais. Os termômetros Sudeste devem oscilar entre 13°C e 35°C. No Centro-Oeste, previsão de tempo encoberto a nublado com chuva e trovoadas no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Na região, a temperatura varia de 17°C a 37°C.

As mesmas condições estão previstas no sul e centro do Maranhão, sul do Piauí, centro, oeste e sul da Bahia. O céu fica nublado a parcialmente nublado com chuva no Ceará, oeste do Rio Grande do Norte, centro e oeste da Paraíba, oeste de Pernambuco e de Sergipe e no restante da Bahia e do Piauí. Na região Nordeste, a máxima pode chegar a 38°C e a mínima a 17°C.

No Norte, o tempo também permanece fechado, exceto em Rondônia e Tocantins, onde a nebulosidade fica variável e pode haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura fica entre 21°C e 36°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.