CI

Previsão de chuva no Centro-Oeste nesta quinta

A previsão aponta tempo fechado em diversas áreas do país


A previsão aponta tempo fechado em diversas áreas do país

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que o tempo permanecerá nublado a parcialmente nublado nesta quinta-feira, 19 de setembro, com pancadas de chuva em algumas áreas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Haverá chuvas isoladas no Distrito Federal e Goiás.


No Nordeste, a previsão é de chuva na Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte. Já no Norte, o tempo fechado atinge Roraima, Amazonas, Pará, Rondônia e Tocantins. Há chances de pancadas de chuva e trovoadas nessas áreas.

A temperatura mínima prevista para o Sudeste é de 8º C. O tempo pode ficar nublado a encoberto com chuvas isoladas no Rio de Janeiro, no centro, leste e sul de São Paulo. A máxima para a região é de 34ºC.

Uma névoa úmida ou seca pode ocorrer durante o dia em algumas áreas da região Sul. Há possibilidade de pancadas de chuva no leste e sul do Paraná e no leste e planalto norte de Santa Catarina. Pode gear no planalto e serra do nordeste do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina. A mínima é de 2ºC e máxima de 27ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.