Previsão é de sexta-feira com chuva de granizo em Santa Catarina

Agronegócio

Previsão é de sexta-feira com chuva de granizo em Santa Catarina

Há risco de temporal isolado, em SC, entre a tarde e a noite de hoje
Por:
2380 acessos
O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram) prevê para esta sexta-feira (15) quedas de granizo, rajadas de ventos e trovoadas no estado. O tempo permanece instável com predomínio de nebulosidade e pancadas de chuvas, com risco de temporal isolado entre a tarde e a noite.
Segundo a meteorologista Marilene de Lima, do Ciram, uma frente fria no oceano mantém o tempo fechado com chuvas. "A sexta-feira será com chuvas e possíveis pedras de granizo devido a uma área alongada de baixa pressão no oceano," disse.

De acordo com o Ciram, o final de semana tem a persistência da instabilidade com chuva no estado especialmente na madrugada e manhã, melhorando no decorrer da tarde do oeste ao litoral sul e no fim do dia nas demais regiões.
 
Em Santa Catarina, a temperatura máxima é 24 graus Celsius (ºC ) e a mínima, 17ºC. Em Florianópolis, a máxima atinge 26°C, enquanto em Porto Alegre ela não passa de 25°C. No fim de semana, o tempo abre e apresenta melhora em toda a região.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink