CI

Previsão é de tempo claro no Sul e no Sudeste

Nas demais regiões, o céu permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas


Nas demais regiões, o céu permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas
 
O tempo permanece nublado nesta sexta-feira (11), com pancadas de chuva em quase todo o país de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O sol aparece somente nas regiões Sudeste e Sul, que terão céu claro a parcialmente nublado.

Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas na maior parte da região Nordeste, em algumas áreas do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia. Chuvas isoladas e tempo nublado são previstos em Sergipe. O tempo estará parcialmente nublado com chuva também em Rondônia, Tocantins, Pará, Acre e Amazonas. Há previsão de pancadas de chuva somente no Amapá.

Na região Sul, chuvas fortes podem atingir áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina, centro, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. O aviso 055 alerta para rajadas de ventos ocasionais em Santa Catarina e no Paraná.

O Inmet prevê pancadas de chuva e tempo nublado no Mato Grosso e em boa parte de Goiás. Há possibilidade de trovoadas isoladas nas demais áreas da região Centro-Oeste e em boa parte do Sudeste, em algumas áreas de São Paulo e Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.