Primeira feira rural do ano chega ao fim com saldo positivo
CI
Agronegócio

Primeira feira rural do ano chega ao fim com saldo positivo

Apesar da virada de tempo na cidade de Cascavel (PR), a Show Rural 2012 atraiu visitantes até seu último dia
Por:
Apesar da virada de tempo na cidade de Cascavel (PR), a Show Rural 2012 atraiu visitantes até seu último dia
 
Os visitantes compareceram para ver as novas tecnologias e encontraram equipamentos que facilitam as tarefas diárias do campo. No estande da Toledo do Brasil, por exemplo, havia equipamentos de pesagem e gerenciamento da produção de grãos e criação gado. A variedade e extensão de soluções puderam ser conferidas na exposição de balanças tanto para avicultura quanto para caminhões.

Um dos produtos mais procurados, depois da balança rodoviária 900i, foi o modelo MGR-3000, balança eletrônica para pesar gado que vem com visor de cristal líquido, impressora em uma maleta e barras de pesagem de aço inox com alças para facilitar o transporte. Em demonstração no estande, a balança funcionava com um tronco Progresso, que facilita o manuseio e cuidado com o gado.

“A Toledo fez bons contatos na área rural durante o evento e isso garante bons negócios para a empresa e para o produtor rural”, conta João Rodrigues, vendedor especializado no segmento de pecuária, sobre a 12ª participação consecutiva da Toledo na Show Rural.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.