CI

Primeiro Biofertilizante brasileiro será apresentado ao mercado internacional

Vorax® Biofertilizante será apresentado no stand da Tradecorp,


O Vorax® Biofertilizante, primeiro biofertilizante registrado no Brasil, representará o País durante a quarta edição do Congresso Mundial de Bioestimulantes, que acontecerá de 18 a 21 de novembro de 2019, no Fairmont Rey Juan Carlos I – Palau de Congresos da Catalunha, em Barcelona, com organização da New Ag International. O produto é uma conquista da Microquimica Tradecorp, empresa brasileira que atua na produção e comercialização de biofertilizantes, inoculantes, adjuvantes e reguladores do crescimento vegetal.

Durante o Congresso, estarão presentes 40 patrocinadores, mais de 100 expositores e cerca de mil delegados. Com foco técnico-científico, o evento é bienal e reúne os principais especialistas para debater e conhecer as tendências, inovações ou desafios do setor bioestimulante. O público é formado em grande parte por representantes de empresas compradoras, fabricantes e pesquisadores de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil.

O diretor técnico da Microquimica Tradecorp, Roberto Berwanger Batista, afirma que o Vorax® Biofertilizante é o único no Brasil com garantia e certificação para ser recomendado com o selo de biofertilizante e reforça que o registro é um marco para todo o setor agrícola nacional. “E a partir desta primeira iniciativa internacional, vamos iniciar os processos para exportação e as expectativas são muito boas. Por se adaptar às mais diferentes condições climáticas, o nosso produto tem um potencial internacional promissor”, pontua.

O Vorax® Biofertilizante será apresentado no stand da Tradecorp, que terá alguns dos seus principais produtos expostos ao público presente. “Ter um produto brasileiro entre essa seleção do portfólio global é um grande orgulho para nós”, finaliza Batista.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.