CI

Primeiros animais começam a chegar para o Congresso da Raça Brahman

Evento será realizado pela primeira vez no Brasil, entre os dias 17 e 24 de outubro


O Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG, já começou a acomodar os primeiros animais que irão participar do XV Congresso Mundial da Raça Brahman, que será realizado pela primeira vez no Brasil, entre os dias 17 e 24 de outubro, pela Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB). Aproximadamente 100 animais já estão no recinto. Ao todo, participarão do evento 670 exemplares da raça Brahman de renomados criatórios de praticamente todos os estados do país.
A partir de hoje, os animais começam a ser recepcionados. Entre os dias 15 e 17 de outubro, eles serão identificados e mensurados por técnicos da ABCZ. No dia 18, das 7h às 12h, acontece a recepção, identificação e mensuração exclusivamente para os animais originários da ExpoRioPreto, que será finalizada neste final de semana. Neste mesmo dia, a partir das 14h tem início a pesagem dos animais.

Os julgamentos têm início na manhã do dia 21 e serão encerrados no dia 24/10.

Realização: Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB)
Parceria: ABCZ, Brazilian Cattle, ABCDorper e Prefeitura de Uberaba
Patrocinadores diamante: Dow Agrosciences, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Patrocinadores ouro: Tecnopec, Agener União, Igenity, Merial, Pfizer, Champion, Geneal, Marfrig e Banco do Brasil.
Apoio: Embrapa, ABMR, APEXBrasil, Esalq/USP, ABAG, World Brahman Federation, Agrocentro/Feicorte, SRB, Ficebu, Convetions & Visitors Bureau Uberaba, Flytour, Guabi, Coca Cola e Bellman.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.