Agronegócio

Principais temas sobre Salmonella serão debatidos em evento

Durante os dois dias do Curso “Impacto da Salmonella na Avicultura”, promovido pela Facta no Hotel Nacional Inn em Campinas (SP), serão discutidos os principais temas da Salmonella na avicultura
Por:
1209 acessos
Durante os dois dias do Curso “Impacto da Salmonella na Avicultura”, promovido pela Facta no Hotel Nacional Inn em Campinas (SP), serão discutidos os principais temas da Salmonella na avicultura. O evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro. 

No primeiro dia, o painel “Análise crítica do sistema oficial de monitoria e diagnóstico para Salmonella spp.” aborda a visão dos laboratórios de referência, dos laboratórios credenciados e da indústria. As enfermidades paratifo aviário e pulorose também serão debatidas na ocasião. 


Já no segundo dia, dois painéis complementam os temas discutidos por especialistas provenientes da indústria avícola, do meio acadêmico e do serviço oficial. 

O primeiro painel “Controle das salmonelas da produção ao processamento" traz nomes como Paulo Lourenço (UFU, Uberlândia, MG) Lenise de Souza (Pas-Reforme) e Antônio Piantino (USP, SP). Os especialistas irão mostrar as ferramentas de controle na produção de matrizes, no incubatório e no desenvolvimento do pintinho até o frango, respectivamente. Já a consultora Simone Hermann falará da etapa final, do abate ao processamento. O segundo painel vai dar espaço para as empresas apresentarem as opções de vacinas contra a salmonella existentes no mercado. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink