CI

Produção de etanol dos EUA cai

A produção da Costa Oeste permaneceu inalterada com uma produção média de 9.000 barris por dia


Foto: Pixabay

A produção de etanol caiu nos sete dias até 3 de junho, mas permanece acima da marca de 1 milhão de barris por dia pela terceira semana consecutiva, enquanto os estoques aumentaram, segundo a Energy Information Administration (EIA), em informações divulgadas pelo agriculture.com. A produção do biocombustível caiu para uma média de 1,039 milhão de barris por dia na semana passada, disse o EIA. Isso está abaixo dos 1,071 milhão de barris da semana anterior, disse a agência em um relatório.

No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção caiu para uma média de 985.000 barris por dia, ante 1,011 milhão de barris na semana anterior. Na região das Montanhas Rochosas, a produção permaneceu inalterada em 15.000 barris por dia pela terceira semana consecutiva, disse a EIA.

A produção da Costa Leste ficou estável em 12.000 barris por dia pela quarta semana consecutiva. A produção da Costa do Golfo caiu semana a semana, caindo para uma média de 19.000 barris por dia, ante 23.000 barris na semana anterior, disse a agência.

A produção da Costa Oeste permaneceu inalterada com uma produção média de 9.000 barris por dia. Os estoques de etanol, por sua vez, saltaram para 23,636 milhões de barris na semana até 3 de junho, acima dos 22,961 milhões de barris da semana anterior e dos maiores estoques desde os sete dias encerrados em 20 de maio, disse a EIA em seu relatório.

Um aviso de nevoeiro denso está em vigor na quinta-feira de manhã para muitos condados do sul de Wisconsin e três condados do norte de Illinois, diz o Serviço Nacional de Meteorologia. As visibilidades podem ser reduzidas para um quarto de milha ou menos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.