CI

Produção de etanol dos EUA é a menor em 7 meses

Está abaixo dos 24,803 milhões de barris da semana anterio


Foto: Divulgação

A produção de etanol caiu para o nível mais baixo em quase sete meses na semana passada, e os estoques também caíram para mínimos de vários meses, segundo a Energy Information Administration. A produção do biocombustível caiu para uma média de 947.000 barris por dia na semana que terminou em 15 de abril, informou a EIA em relatório.

Isso está abaixo dos 995.000 barris da semana anterior e do nível mais baixo desde os sete dias que terminaram em 24 de setembro, disse a agência. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção foi em média de 889.000 barris por dia, abaixo dos 935.000 barris da semana anterior e também o menor desde o final de setembro.

A produção da Costa do Golfo caiu para uma média de 23.000 barris por dia, de 24.000 barris na semana anterior, disse a EIA. A produção da Costa Oeste caiu para 8.000 barris por dia de 9.000.

 Enquanto isso, a produção da Costa Leste permaneceu inalterada em uma média de 12.000 barris por dia, e a produção de Rocky Mountain ficou estável em 15.000 barris por dia, em média, disse o governo. Os estoques de etanol também caíram semana a semana, caindo para 24,342 milhões de barris.  

Isso está abaixo dos 24,803 milhões de barris da semana anterior e o menor desde os sete dias que terminaram em 14 de janeiro, disse a EIA em seu relatório. Está extremamente seco em grande parte das planícies do sul e do oeste do meio-oeste, resultando em alertas de bandeira vermelha do sul de Nebraska através do Texas e oeste do Arizona, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.As informações são do agriculture.com.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.