CI

Produção de etanol sobe nos EUA

Os avisos de inundação repentina estão em vigor esta manhã em partes do leste de Oklahoma e noroeste do Arkansas


Foto: Pixabay

A produção de etanol subiu para o nível mais alto em três semanas, enquanto os estoques continuaram caindo, segundo a Energy Information Administration. A produção do biocombustível nos sete dias que terminaram em 29 de abril subiu para uma média de 969 mil barris por dia, informou a EIA em relatório.

Isso é acima de 963.000 barris uma semana antes e o maior desde 8 de abril. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção subiu para uma média de 915.000 barris por dia, mostram dados do governo. Essa foi a totalidade dos ganhos da semana. A produção na Costa Oeste permaneceu inalterada em 9.000 barris por dia, disse a EIA.

A produção na Costa Leste caiu para uma média de 10.000 barris por dia de 12.000 barris, onde estava por cinco semanas seguidas. A produção da Costa do Golfo caiu para 24.000 barris por dia, em média, de 25.000 barris na semana anterior. A produção de Rocky Mountain caiu para uma média de 13.000 barris por dia, de 15.000 barris, onde estava desde 18 de março, disse a agência.

Os estoques de etanol, por sua vez, caíram para 23,887 milhões de barris na semana até 29 de abril. Isso está abaixo dos 23,965 milhões de barris da semana anterior e do nível mais baixo desde os sete dias que terminaram em 14 de janeiro, disse a EIA em seu relatório.

Os avisos de inundação repentina estão em vigor esta manhã em partes do leste de Oklahoma e noroeste do Arkansas, de acordo com mapas do Serviço Nacional de Meteorologia. Chuvas fortes estão caindo na área, onde 2 a 5 polegadas de precipitação caíram durante a noite, disse o NWS em um relatório nesta manhã. Outra polegada é possível, e a inundação instantânea já está ocorrendo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.