CI

Produção de soja crescerá mais

Ouça a edição do AGROLINK NEWS desta terça-feira no Spotify


Foto: Pixabay

O AGROLINK NEWS desta terça-feira (03.08) destacou o mercado de grãos no Brasil, o cenário atual da oleaginosa e as boas perspectivas para os próximos anos.

Na segunda-feira a ministra da agricultura, Tereza Cristina participou do Vigésimo Congresso  Brasileiro do Agronegócio. Durante o evento a ministra afirmou que o Brasil pode ganhar destaque para receber investimentos verdes. O Brasil pode ser principal fornecedor de alimentos de baixo carbono do planeta, a projeção foi feita pela ministra Tereza Cristina durante o vigésimo Congresso Brasileiro do Agronegócio.  O AGROLINK NEWS ouviu a Ministra durante o evento. 

Além disso, o Brasil entra como “importador” em programa internacional. Nesse cenário, está prevista a participação de mil e 200 compradores do mundo todo.

A Consultoria StoneX diz que o Brasil tem potencial para safra recorde./A área plantada para o novo ciclo está prevista em mais de 40 milhões de hectares.

Para ouvir a edição de hoje, acesse aqui e fique por dentro de todas as informações sobre o agronegócio brasileiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.