CI

Produquímica leva fertilizantes para Hortitec 2007

O destaque da participação da empresa no evento será a linha de fertilizantes, em especial os produtos Triunfo®, SulfurGran®, Profol® e a linha Scotts


O Grupo Produquímica, um dos líderes em micronutrientes para nutrição animal e vegetal, leva à Hortitec 2007, realizada entre 13 e 16 de junho, em Holambra (SP), sua linha completa de produtos e serviços para os principais cultivos hortículas do País. O destaque da participação da empresa no evento será a linha de fertilizantes, em especial os produtos Triunfo®, SulfurGran®, Profol® e a linha Scotts.

Ideal para as culturas de citrus, batata, café, frutas de caroço, hortaliças, milho, soja, feijão, trigo, entre outras, Triunfo 515®, fertilizante foliar com características especiais, potencializa os efeitos da pulverização e interfere positivamente no desempenho dos demais produtos aplicados. José Roberto Pereira de Castro, gerente de marketing de produtos agrícolas do Grupo Produquímica, informa que a formulação exclusiva de Triunfo 515® melhora o espalhamento do produto, reduz a deriva (arrasto das partículas pelo vento) e a formação de espuma e ajusta o pH da solução de pulverização.

“Além disso, Triunfo 515® pode ser aplicado durante todo o ciclo da cultura, em conjunto com defensivos e outros insumos. Mas, para evitar reações químicas indesejadas, que podem acarretar problemas de toxidez e prejudicar a produtividade, o uso em conjunto só deve ser feito com produtos quimicamente compatíveis”, completa Castro.

SulfurGran®, primeiro fertilizante rico em enxofre na forma de pastilhas produzido no Brasil, é outro destaque da Produquímica na Hortitec. “Este revolucionário produto possui tecnologia comprovada nos Estados Unidos e na Europa como fonte de enxofre para suprir as necessidades das plantas, permitindo perfeita mistura com fertilizantes granulados”, destaca o gerente de negócios Marcos Rocha.

Os visitantes da Hortitec também terão a oportunidade de conhecer a linha de fertilizantes de liberação controlada Scotts. Entre os destaques, está OsmocoteÒ, amplamente utilizado em produção de mudas das mais diversas espécies, reconhecido por sua qualidade e eficácia, já que favorece a ação do Nitrogênio (N) e Potássio (K).

Demonstrações de campo:

Todos os produtos apresentados pela Produquímica na Hortitec 2007 serão demonstrados em experimentos de campo, informa o diretor comercial Franco Borsari. “O objetivo é apresentar os benefícios efetivos e práticos da linha de produtos do Grupo Produquímica para os horticultores. Com isso, fortalecemos nosso posicionamento como empresa inovadora e agressiva no investimento em pesquisa e desenvolvimento, focando o sucesso do homem do campo”, ressalta Borsari. As informações são da assessoria de imprensa da Produquímica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.