CI

Produtividade do milho dos EUA melhora em Nebraska

Enquanto isso, em Indiana, a excursão espera uma produção de 193,5 bushels por acre


Foto: Divulgação

A produtividade do milho em Nebraska está parecendo melhor do que nos últimos três anos, em média, enquanto as perspectivas da soja estão abaixo da média, de acordo com os resultados do Pro Farmer Crop Tour, divulgados pelo agriculture.com. A produção é de 182,6 alqueires por acre no estado, disseram os participantes do tour após o segundo dia do evento. 

Isso é acima dos 175,2 bushels por acre que a turnê encontrou no ano passado, e a média dos três anos anteriores de 175,6 bushels por acre, mostram os resultados da turnê. A soja em Nebraska contou uma história diferente, com participantes encontrando 1.226,4 frutos em um quadrado 3 × 3, ante 1.297,9 frutos no ano passado. O total deste ano também ficou atrás da média de três anos de 1.269,3 frutos por quadrado. 

Enquanto isso, em Indiana, a excursão espera uma produção de 193,5 bushels por acre no estado, um aumento de quase 8% ano a ano e 11% em relação à média dos três anos anteriores. Para a soja, a contagem média de frutos foi de 1.239,7 em um quadrado 3 × 3, queda de 3% ano a ano. 

O USDA disse na semana passada em seu relatório mensal de estimativa de oferta e demanda agrícola mundial (WASDE) que espera uma produção de milho de 174,6 bushels por acre, ante 172 bushels por acre um ano antes. A produção total é estimada em 14,8 bilhões de bushels, acima dos 14,2 bilhões do ano anterior. 

O rendimento da soja foi fixado pelo governo em 50 bushels por acre, uma queda estreita ano a ano, disse o USDA. A produção é estimada em 4,34 bilhões de bushels, acima dos 4,14 bilhões do ano passado. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.