CI

Produtividade Sustentável é tema prioritário para a Syngenta durante a participação no VI Congresso ANDAV

Aumentar a produtividade por meio de práticas sustentáveis será debatido no evento


O papel conjunto da indústria e de sua rede de distribuidores no desafio de aumentar a produtividade por meio de práticas sustentáveis será debatido durante os três dias de evento

Aumentar a produtividade no campo, atentando às questões ambientais e transformando a vida de agricultores constitui a essência do The Good Growth Plan, Plano de Agricultura Sustentável da Syngenta, que orienta a forma como a empresa faz negócios. Durante o VI Congresso ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agropecuários), que tem início hoje, em São Paulo, a Syngenta promove discussões e busca ampliar o entendimento sobre a importância da produção agrícola sustentável junto aos distribuidores, que representam um elo fundamental para a atuação da companhia.

Com o objetivo de receber os distribuidores não apenas como visitantes, mas sim como participantes do evento em parceria com a Syngenta, dois estandes exclusivos proverão espaços adequados para que os representantes dos canais possam ir além do recebimento de informações, sendo incentivados a falar em nome da parceria.

“Nossa intenção prioritária é promover uma reflexão sobre o papel fundamental que nossos distribuidores desempenham no que se refere ao legado que está sendo construído na  agricultura junto à Syngenta. Ao longo de cada ação prevista em nossa participação no Congresso, buscaremos compartilhar mensagens sobre a responsabilidade conjunta de pensarmos a produção agrícola e o aumento de produtividade sob um viés sustentável, em linha com os compromissos que assumimos por meio de nosso Plano de Agricultura Sustentável.”, afirma Leandro Sitta, Gerente de Acesso ao Mercado Brasil

Referência em relacionamento junto a canais de distribuição, a Syngenta investe muito no desenvolvimento de sua rede de distribuidores, provendo não apenas vantagens competitivas, mas programas robustos de capacitação e treinamento. “Mais do que uma parceria de negócio fortuita, nossa rede de distribuição é motivo de orgulho e é essa sensação que buscaremos compartilhar ao longo do evento”, ressalta Cintia Souza, Gerente de Estratégia de Canais de Distribuição da Syngenta.

Convivência e Integração

O estande da Syngenta localizado na entrada do evento tem o formato de cyber café, para que os distribuidores possam trabalhar enquanto degustam o café de dois produtores certificados do projeto NUCOFFEE Sustentia, do The Good Growth Plan. “Essa ação reforça o fato de que nossas soluções têm ajudado na produção de um café diferenciado, de qualidade, e feito com sustentabilidade”, afirma Cintia. Já no estande principal, o relacionamento será priorizado, por meio de um espaço que incentiva a convivência e a integração.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.