CI

Produto da Basf promove controle eficaz da ferrugem

O Opera realiza controle sistêmico das doenças que atacam a cultura da soja


Com ação sistêmica, o Opera revolucionou as técnicas de controle das doenças que atacam a cultura da soja durante todo o ciclo da planta, especialmente a ferrugem asiática. O fungicida, produzido pela Basf, proporciona alta produtividade, maior rentabilidade ao produtor e possui Efeito Fisiológico comprovado.

O Efeito Fisiológico do F500 é obtido a partir do aumento da fotossíntese líquida e da atividade da enzima nitrato-redutase, combinado com a diminuição da produção do etileno. Todos esses fatores reunidos contribuem para a produtividade e qualidade das lavouras.

As principais características do Opera são o controle eficaz das principais doenças foliares da soja, efeito protetor e curativo na planta, longo período de controle, alta produtividade, maior lucratividade e amplo espectro de ação, controlando inclusive doenças de final de ciclo. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.