CI

Produtores americanos buscam informações sobre cooperativismo do PR

Em 2011, a agenda de visitas de missões internacionais inicia com a chegada, no dia 29 de janeiro, de um grupo de agricultores dos Estados Unidos.


O cooperativismo do Paraná está atraindo a atenção de produtores estrangeiros. Em 2011, a agenda de visitas de missões internacionais inicia com a chegada, no dia 29 de janeiro, de um grupo de agricultores dos Estados Unidos. Serão aproximadamente 20 pessoas, entre diretores, executivos e produtores ligados à Illinois Soybean Association. Eles permanecerão por nove dias no estado. Durante este tempo, o grupo será recebido no Sistema Ocepar, na Federação da Agricultura do Paraná (Faep) e Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (Seab). A delegação passará por Ponta Grossa, no dia 04 de fevereiro, onde terá palestra sobre a experiência da região com o plantio direto, agricultura sustentável e cooperativismo. No dia seguinte, os agricultores visitarão a Fundação ABC, Castrolanda e propriedades rurais, seguindo depois para Foz do Iguaçu e Cascavel, onde visitarão o Show Rural, um dos principais eventos agropecuários nacionais e que é organizado pela cooperativa Coopavel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.