CI

Produtores de Mato Grosso assistem manobras de máquinas agrícolas e de construção

Um robô em forma de uma colheitadeira CR da New Holland Agriculture é a novidade na edição 2016 do programa


Dando continuidade ao Programa New Holland Em Campo, uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, as máquinas agrícolas e de construção mostram o funcionamento, a tecnologia, o desempenho e os diferenciais em Sinop (MT), amanhã (08). Esse ano o programa já esteve em Araranguá (SC) e Cachoeira do Sul (RS) e está previsto para acontecer em outras oito cidades do Brasil.

“Um novo roteiro do programa e novas manobras encantaram os produtores e as famílias que assistiram ao show nas cidades do Sul, agora estamos apostando no sucesso também em Mato Grosso”, comenta Carlos d’Arce, diretor de Marketing da New Holland para a América Latina. Um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) que, com outros dois personagens, pai e filho, encenam de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura.

Neste ano, o programa reúne a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B90B e a minicarregadeira L220 com cabine fechada, entre as de construção, para uma demonstração em campo.

As máquinas de construção atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas. “As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com diversos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras, garfos pallets, entre outros mais de 200 disponíveis; o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina. 

O Programa New Holland Em Campo

Criado em 2014 pela New Holland Agriculture, o programa New Holland Em Campo proporciona para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para o aperfeiçoamentodo trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland Agriculture levou para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, pertencentes à CNH Industrial. Em 2015, foram realizadas oito edições em várias regiões do Brasil. 

Serviço

Programa New Holland Em Campo
Local: EXPONOP - ACRINORTE (Associação dos Criadores do Norte do Mato Grosso)
Endereço: Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 6540
Cidade: Sinop/MT
Data: 08 de junho, quarta-feira
Horário: às 20h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.