Produtores de ovos conquistam expressivo reajuste, o primeiro de abril
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Produtores de ovos conquistam expressivo reajuste, o primeiro de abril

As disponibilidades mais equilibradas na base de produção permitiram aos produtores conquistarem reajuste
Por:

O último dia de negócios da semana em que os consumidores tiveram plenamente restabelecido seu poder aquisitivo reservou grande disputa entre compradores e vendedores nos fechamentos realizados com ovos brancos e vermelhos. As disponibilidades mais equilibradas na base de produção permitiram aos produtores de ovos pressionarem e conquistarem expressivo reajuste, novo recorde no setor.

No mercado de ovos brancos o aumento – 1º da semana e do mês, 17º do ano – atinge valor que representa 5,7% de aumento sobre os recebidos na abertura do mês e no mesmo período de março último.

Os últimos dias da quaresma ainda podem reservar novos reajustes diante de disponibilidades que se mostram ajustadas. E a celebração religiosa de Páscoa deve reservar a alegria dos encontros familiares que, enfim, poderão voltar a se reunir, contribuindo para manter o ambiente firme no decorrer da semana santa.

Assim, a tendência aparenta ser, no mínimo, de estabilidade nas cotações. De toda forma, a reposição de mercadoria na abertura da semana ditará o tom dos negócios no curto prazo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.