Produtores de SP recebem acompanhamento técnico da Bayer

Agronegócio

Produtores de SP recebem acompanhamento técnico da Bayer

Unidade Bovinos participou de dois eventos no estado
Por:
870 acessos
No mês de março, a Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos – participou de dois eventos no estado de São Paulo, em parceria com o projeto Cati Leite. Os produtores das cidades de Conchal e Mogi Mirim receberam informações sobre o desenvolvimento sustentável da atividade leiteira e sobre a qualidade do leite produzido.

A promotora técnica de vendas, Fernanda Baptistella, em conjunto com os técnicos do projeto Cati Leite, falou com cerca de 60 produtores de leite sobre o manejo estratégico da pastagem, o planejamento da propriedade leiteira, mastite e a prevenção da Coccidiose. “Nosso principal interesse é levar conhecimento aos produtores” diz Fernanda.

Nestas palestras, a Bayer e o projeto Cati Leite explicaram aos produtores sobre as técnicas básicas de manejo, nutrição, sanidade e gerenciamento que regem a atividade leiteira. “Em um primeiro momento, nós realizamos o contato com os produtores para dar as orientações. Posteriormente, visitamos as propriedades deles para ajudar na viabilidade da pecuária leiteira na agricultura familiar, e também dar continuidade na apresentação dos produtos da linha de leite Bayer” explicou a Fernanda.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink