Produtores do Mato Grosso, Goiás e Paraná recebem o Rally Agroeste no mês de julho

Agronegócio

Produtores do Mato Grosso, Goiás e Paraná recebem o Rally Agroeste no mês de julho

Rally completará 40 visitas à propriedades das áreas de safrinha brasileira
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Ação conta com dias de campo para demonstração e orientação sobre o correto posicionamento de híbridos para cada região, e apresenta aplicativo que permite o acompanhamento de clientes nas lavouras 

A Agroeste, comprometida em oferecer produtos e soluções com consultoria técnica ao produtor durante todas as etapas das culturas do milho e da soja, passará, durante o mês de julho, pelas regiões sul e centro-oeste do país com o projeto Rally Agroeste. Em cada cidade, cerca de 40 produtores rurais acompanharão o desempenho de híbridos da marca em um plantio lado a lado. 
 
No final do projeto, o Rally completará 40 visitas à propriedades das áreas de safrinha brasileira. Nos locais, os técnicos da Agroeste apresentarão os híbridos que melhor se posicionam em cada região, além de disponibilizar aos produtores vídeos sobre cada uma das ações do Rally. Os representantes da empresa contarão ainda com um aplicativo exclusivo que permite o envio das informações compiladas em cada dia de evento aos clientes e participantes.
 
Os híbridos que serão destaque no Rally são: 
MS: AS1633PRO3 e AS1777PRO3 (lançamento dessa safrinha)
Médio Norte: AS1656PRO3 e AS1633PRO3
GO e MG: AS1633PRO3
 
Todos esses híbridos oferecem alto potencial produtivo associados ao principal diferencial da tecnologia VT PRO3, da Monsanto: proteção das raízes da planta do milho. A tecnologia tem duas proteínas Bt contra pragas da parte aérea e uma específica contra a larva alfinete (Diabrotica speciosa), que fica escondida no solo e se alimenta das raízes do milho, diminuindo a capacidade de absorção de água e nutrientes e reduzindo o potencial produtivo da lavoura. A tecnologia VT PRO3 atua também contra as pragas aéreas que atacam as folhas, colmo e espiga do milho – lagartas do cartucho, da espiga, elasmo e broca do colmo.

“O investimento nesta ação é importante pela necessidade da constante comunicação com o produtor. Estas ferramentas que contamos permitem estarmos sempre perto do nosso cliente atendendo as suas necessidades”, concluiu Bernardo Coelho, líder de Customer Experience da Monsanto para a America do Sul. 

Acompanhe os próximos Rallyes Agroeste:

Lucas do Rio Verde (MT) - 14 de julho 
Jataí (GO) - 15 de julho
Londrina (PR) - 15 de julho 
 

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