CI

Produtores encontram tecnologias que geram sustentabilidade

A AgroBrasília 2022 apresenta para produtores e visitantes o que há de mais moderno em máquinas e equipamentos agrícolas


Foto: Divulgação

A AgroBrasília 2022 apresenta para produtores e visitantes o que há de mais moderno em máquinas e equipamentos agrícolas. Com a busca por uma agricultura rica em volume e em qualidade, o produtor consegue encontrar alternativas para maximizar a sua produção de forma sustentável.

A empresa expositora Civemasa trouxe para a Feira o Compostador de Resíduos Orgânicos (CRO 4.0), que transforma a matéria prima que seria descartada, em adubo orgânico. O equipamento, além de gerar economia para os produtores, seja ele pequeno, médio e grande, traz benefícios ao meio ambiente.

Já o BRUTOS 25000, da expositora Stara apresenta uma tecnologia para aplicação de corretivos em pó no solo. O diferencial desse equipamento é a facilidade no transporte, possibilitando a aplicação de defensivos em mais áreas em um curto espaço de tempo.

Na AgroBrasíllia, o produtor encontra uma gama de possibilidades para valorizar e fortalecer a sua produção.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.