Produtores rurais de Araraquara/SP conhecem alternativas agrícolas para a região

Agronegócio

Produtores rurais de Araraquara/SP conhecem alternativas agrícolas para a região

Panorama da Cafeicultura para o Estado de São Paulo, Perspectivas da Fruticultura, Fruticultura de Clima Temperado, Linhas de Crédito, entre outras alternativas que serão apresentadas por especialistas das áreas
Por: -Janice
191 acessos

A citricultura sempre foi uma cultura economicamente importante para os produtores de Araraquara e região. Com o aparecimento do greening nos pomares paulistas, muitos agricultores estão substituindo a cultura.

Demonstrar algumas alternativas de produção, bem como, incrementar e diversificar a renda dos produtores rurais é o objetivo do Fórum sobre Diversificação Agrícola para Araraquara e Região, que acontece no próximo dia 25 de junho, em Araraquara.

O evento é uma realização do Sindicato Rural com a colaboração da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) – Regional de Araraquara.

Na oportunidade, os temas abordados são: Panorama da Cafeicultura para o Estado de São Paulo, Perspectivas da Fruticultura, Fruticultura de Clima Temperado, Linhas de Crédito, entre outras alternativas que serão apresentadas por especialistas das áreas.

Informações adicionais poderão ser obtidas na CATI – Regional de Araraquara, pelo telefone (16) 3322-0511. As informações são da assessoria de imprensa da CATI.


SERVIÇO:

Evento: Fórum sobre Diversificação Agrícola para Araraquara e Região
Data: 25/06/2009
Horário: das 8:00 às 17:30 horas
Local: Sindicato Rural de Araraquara – Avenida Feijó – 87 - Araraquara - SP


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink