CI

Produtores rurais discutem sobre Legislação Ambiental

Os produtores rurais de Corumbá debatem o tema nesta segunda segunda-feira, as 19 horas


Da Redação / FB

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) percorre os municípios de Corumbá, Bela Vista e Coxim na próxima semana, a partir do dia 20, com o ciclo de Palestras "Atualização da Legislação Ambiental Brasileira".

O engenheiro agrônomo, especialista em Direito Ambiental e assessor técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA, João Carlos de Petribu De Carli, fala das propostas para a alteração da Legislação Ambiental e ouve a opinião dos produtores sobre o código florestal.

Com a parceria da FAMASUL, a CNA já levou o debate para 15 estados brasileiros. Em MS, as palestras já aconteceram em Campo Grande, Dourados, Naviraí e Três Lagoas. Esta semana, os produtores rurais de Corumbá debatem o tema na segunda-feira, dia 20; depois é a vez dos produtores de Bela Vista, no dia 21; e por último, fechando o ciclo no dia 22, a palestra acontece em Coxim.

Ciclo de Palestras

20.07 - Corumbá Local: Sindicato Rural
Horário: 19 horas
Contato: (67) 32316988 21.07 - Bela Vista
Local: Parque de Exposições Rio APA
Horário: 14 horas
Contato: (67) 34391244 22.07 - Coxim
Local: Sindicato Rural Horário: 19 horas
Contato: (67) 32911453.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.