CI

Produtores terão espaço virtual para troca de experiências

Plataforma terá conteúdos relevantes, troca de experiência e eventos voltados para agricultores e profissionais do agronegócio


Foto: Divulgação

A BASF está abrindo as portas da sua Fazenda.  A empresa apresenta ao mercado a plataforma online para agricultores e demais profissionais do setor trocarem experiências e conhecerem mais sobre tecnologias da marca, mercado e tendências do setor. “A Fazenda BASF é um espaço virtual onde manteremos o nosso contato próximo com o agricultor. Ofereceremos uma experiência diferenciada para o nosso cliente, através de eventos técnicos, rodas de conversas, dias de campo, palestras e lançamentos de produtos. Trouxemos o campo para o mundo virtual, com a possibilidade de interação verdadeira sem perder o nosso propósito de contribuir com o Legado dos agricultores. Tudo para o cliente se sentir em casa, ou melhor, em uma fazenda”, comenta Eduardo Novaes, diretor de Marketing da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.

Quem visitar a Fazenda BASF vai conhecer os ambientes criados para interação do público. No auditório, serão realizados os eventos como palestras e webinars. O Espaço Feiras reproduz os estandes com informações sobre produtos e serviços. Os Dias de Campo têm uma sessão exclusiva com conteúdos ao vivo e gravados pela equipe técnica da BASF.

O principal lançamento de produto da BASF em 2021, o fungicida Blavity®, tem uma área especial com materiais sobre a solução para o controle de doenças na soja. Na Fazenda BASF, os visitantes também encontram conteúdos especiais sobre o Legado dos agricultores e agricultoras.

Os agricultores acessam cada vez mais informações por meio do celular. Além da Fazenda BASF ser responsiva para smartphones, a equipe da empresa pensou em toda a jornada de experiência do usuário. Por isso, a Fazenda foi previamente testada por agricultores e colaboradores.

“Em um processo de cocriação desenvolvemos uma plataforma amigável, fácil de usar e que atende as necessidades do nosso cliente: o agricultor.  A Fazenda BASF sempre terá novidades para estimular o público a voltar para mais uma visita. O hub está em constante evolução. Buscamos entender as necessidades do setor e trazer este conteúdo relevante para a plataforma, num ambiente vivo”, explica Marina Maia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.

dados assessoria.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.