CI

Programa Aplique Bem encerra o mês no interior de São Paulo

Programação contempla o estado de São Paulo



Iniciativa contempla os municípios de Catanduva, Lençóis Paulista, Guararapes, Macatuba, Itaí, Castilho, Santo Antônio do Aracanguá, Barra Bonita e Leme
 
Para encerrar o mês de junho, o Programa Aplique Bem, que oferece aos produtores de todo o País treinamento gratuito sobre o correto uso de defensivos agrícolas, está com uma programação que contempla o interior do estado de São Paulo neste período. Serão atendidos os municípios de Catanduva e Lençóis Paulista (24); Guararapes e Macatuba (25); Itaí e Castilho (26); Santo Antônio do Aracanguá e Barra Bonita (27) e Leme (30).
 
Já são mais de 600 mil km percorridos e mais de 37,5 mil pessoas atendidas, e, recentemente, a Arysta LifeScience anunciou a internacionalização do Programa Aplique Bem que, com sete anos de atuação no Brasil, e agora oferecerá treinamento gratuito também em outros países. O programa já está em fase final de implantação na Costa do Marfim e Burkina Faso (África) e ainda previsão de implantação no México e no Vietnã. Porém, no Brasil, as ações se mantêm intensas: no segundo semestre deste ano ampliará sua atuação pelo País - mais um veículo que se integrará aos dois já utilizados para realizar atendimentos no Brasil, sendo possível atender novas regiões com ainda mais agilidade.
 
Sobre o Programa - A iniciativa teve como ponto de partida um projeto do pesquisador do IAC, Hamilton Humberto Ramos, que se tornou realidade por meio do investimento e apoio da Arysta. “O objetivo do Aplique Bem vem sendo alcançado. Hoje, os produtores rurais estão mais conscientes das falhas que podem ocorrer durante a aplicação de agroquímicos. Nas revendas, também constatamos aumento da procura por equipamentos de proteção, pontas de pulverização, manômetros e outros materiais”, ressalta a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.