Programa Aplique Bem passa por dois Estados brasileiros nesta semana

Agronegócio

Programa Aplique Bem passa por dois Estados brasileiros nesta semana

Iniciativa é promovida pela Arysta
Por:
604 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Iniciativa promovida pela Arysta em parceria com o IAC percorrerá municípios do interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná
 
Entre os dias 08 a 12 de julho, o Programa Aplique Bem oferecerá treinamento gratuito sobre o correto uso de defensivos agrícolas e utilização de equipamentos de proteção individual (EPI’s) nos municípios do interior de São Paulo: Lins (08.07), Tarumã (09.07), Narandiba (10.07) e Paraguaçu Paulista (11.07) e Paraná: Astorga (08.07), Bela Vista do Paraíso (09.07), Marilândia (10.07) e Curiúva (11.07).
 
A iniciativa já percorreu mais de 600 mil km e mais de 37,5 mil pessoas já foram atendidas. “O objetivo do Aplique Bem vem sendo alcançado. Hoje, os produtores rurais estão mais conscientes das falhas que podem ocorrer durante a aplicação de agroquímicos. Nas revendas, também constatamos aumento da procura por equipamentos de proteção, pontas de pulverização, manômetros e outros materiais”, ressalta a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.
 
Depois de sete anos de atuação no Brasil, recentemente, a Arysta LifeScience anunciou a internacionalização do Programa Aplique Bem, que oferecerá treinamento gratuito também em outros países. O programa já está em fase final de implantação na Costa do Marfim e Burkina Faso (África) e ainda previsão de implantação no México e no Vietnã.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink