CI

Programa Aplique Bem terá semana intensa no Sul e Sudeste

São Paulo e Paraná são os Estados que recebem a visita dos técnicos da Arysta



A próxima semana será de muitas atividades para o Programa Aplique Bem. Entre 14 e 17 de julho a iniciativa promovida pela Arysta em parceria com o IAC oferecerá treinamento gratuito sobre o correto uso de defensivos agrícolas e utilização de equipamentos de proteção individual (EPI’s) nos municípios do interior de São Paulo: Barretos (14.07), Ituverava (15.07),Itaberá (15.07) e Pitangueiras (16 e 17). Já no Paraná as vans itinerantes percorrerão as cidades de: Piraí do Sul (14.07), Palmeira (16.07) e Morrete (17.07).
 
Com cerca de 600 mil km percorridos e mais de 37,5 mil pessoas atendidas, a iniciativa que busca levar o correto manuseio na hora da aplicação de agroquímicos tem sido reconhecida pelos agricultores, que estão cada vez mais conscientes da importância da aplicação consciente buscando uma prática mais saudável e segura.
 
Devido ao grande sucesso da iniciativa durante esses sete anos, recentemente, a Arysta LifeScience anunciou a internacionalização do programa, que oferecerá treinamento gratuito em outros países. O programa já está em fase final de implantação na Costa do Marfim e Burkina Faso (África) e ainda previsão de implantação no México e no Vietnã.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.