CI

Programa de Qualidade Nelore Natural chega a Mineiros/GO

o projeto já opera em cinco plantas de quatro estados: Mato Grosso (em Paranatinga e Tangará da Serra), Mato Grosso do Sul (em Bataguassu), Rondônia (em Chupinguaia) e Goiás


Com mais uma planta do Frigorífico Marfrig em operação, Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) chega a Goiás e agora beneficia pecuaristas de quatro Estados

A expansão do Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) continua a todo vapor. A iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que conta com a parceria do Grupo Marfrig, chegou essa semana ao município de Mineiros (GO). Com isso, o projeto já opera em cinco plantas de quatro estados: Mato Grosso (em Paranatinga e Tangará da Serra), Mato Grosso do Sul (em Bataguassu), Rondônia (em Chupinguaia) e Goiás.

Para Rafael Teixeira, técnico da ACNB designado para a região de Mineiros, há ainda muito o que se melhorar, principalmente no sistema de produção de animais da raça, mas afirma que o potencial da região é bom. “Aqui temos um rebanho expressivo, com abates entre 700 e 800 cabeças diárias e estamos ainda no início de um trabalho que só veio para ajudar os criadores. Aqueles que se destacarem receberão um melhor preço”, aponta Rafael.

Para fazer parte do programa, que pode bonificar os criadores em até 4% acima do valor da arroba praticado, é preciso ser associado da ACNB. A adesão é voluntária e não há nenhum compromisso do produtor em entregar sua produção ao Marfrig. Mais detalhes sobre o PQNN podem ser obtidos pelo telefone (11) 3293 8900, pelo portal www.nelore.org.br e pelo e-mail [email protected].
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB),

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.