Programa de Qualidade Nelore Natural chega a Mineiros/GO

Agronegócio

Programa de Qualidade Nelore Natural chega a Mineiros/GO

o projeto já opera em cinco plantas de quatro estados: Mato Grosso (em Paranatinga e Tangará da Serra), Mato Grosso do Sul (em Bataguassu), Rondônia (em Chupinguaia) e Goiás
Por:
2044 acessos
Com mais uma planta do Frigorífico Marfrig em operação, Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) chega a Goiás e agora beneficia pecuaristas de quatro Estados

A expansão do Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) continua a todo vapor. A iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que conta com a parceria do Grupo Marfrig, chegou essa semana ao município de Mineiros (GO). Com isso, o projeto já opera em cinco plantas de quatro estados: Mato Grosso (em Paranatinga e Tangará da Serra), Mato Grosso do Sul (em Bataguassu), Rondônia (em Chupinguaia) e Goiás.

Para Rafael Teixeira, técnico da ACNB designado para a região de Mineiros, há ainda muito o que se melhorar, principalmente no sistema de produção de animais da raça, mas afirma que o potencial da região é bom. “Aqui temos um rebanho expressivo, com abates entre 700 e 800 cabeças diárias e estamos ainda no início de um trabalho que só veio para ajudar os criadores. Aqueles que se destacarem receberão um melhor preço”, aponta Rafael.

Para fazer parte do programa, que pode bonificar os criadores em até 4% acima do valor da arroba praticado, é preciso ser associado da ACNB. A adesão é voluntária e não há nenhum compromisso do produtor em entregar sua produção ao Marfrig. Mais detalhes sobre o PQNN podem ser obtidos pelo telefone (11) 3293 8900, pelo portal www.nelore.org.br e pelo e-mail pqnn@nelore.org.br.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB),
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink