CI

Programa Evolução em Campo da Case IH leva tecnologia ao interior do PR

Produtores rurais de Medianeira e região testarão máquinas de alta tecnologia em dia de campo


Produtores rurais de Medianeira e região testarão máquinas de alta tecnologia em dia de campo

A cidade de Medianeira, no oeste do Paraná, receberá no dia 09 de outubro a etapa do Programa Evolução em Campo, em um dia de campo realizado pela case IH em parceria com a concessionária Grandcase, que atende a região. Os produtores rurais poderão conhecer na prática toda a tecnologia e produtividade dos tratores da Case IH das linhas Farmall, Maxxum, Magnum e ainda acompanharem de perto o desempenho da colheitadeira da Case IH Axial-Flow 2388, em campo.

Durante o evento, os produtores poderão ainda fazer um test-drive no trator Maxxum de 125 cv acoplado a uma plantadeira de 11 linhas. Também estarão em exposição no dia de campo os tratores da linha Farmall, de 95 cv, Maxxum de 110 cv e 180 cv e o trator Magnum, de 220 cv de potência, conhecido pela sua força e robustez.

Para o gerente geral da Grandcase, Jean Mattos, o dia de campo é uma oportunidade para os produtores conhecerem as novas tecnologias embarcadas nas máquinas agrícolas. “Queremos oferecer aos produtores o que há de melhor no campo e para isso realizaremos este evento. Queremos também nos tornar uma marca presente na região, oferecendo produtos de qualidade e assistência técnica especializada para atender os nossos clientes”, declara.

Programa Evolução em Campo

A Case IH e a concessionária Grandcase realizarão um dia de campo com a estrutura do programa Evolução em Campo, focado em atingir diretamente os produtores rurais em suas microrregiões, levando as últimas novidades da Case IH para o campo, por meio de demonstrações estáticas e dinâmicas. Os eventos são sempre uma parceria entre a fábrica e o concessionário local.

Para dar suporte a esses eventos, a marca investiu na construção de uma carreta que é um show de tecnologia e design. São quatro ambientes distintos distribuídos em 80 m², incluindo um terraço de onde os visitantes podem observar a dinâmica das máquinas com uma vista privilegiada do campo. Para levar toda essa estrutura pelo Brasil, um moderno cavalo mecânico Iveco Stralis foi cedido pela montadora do Grupo Fiat, ao qual também pertence a Case IH.

Serviço:
Evolução em Campo em Cascavel
Data: 09/10 (sábado)
Local: Av 24 de outubro, 3759, bairro São Cristóvão, Medianeira -PR
Horário: 9h às 16h

As informações são da assessoria de imprensa da Case IH.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.