CI

Programa na BA incentiva venda de produtos da agricultura familiar

Música ao vivo, exposição fotográfica e venda de produtos como artesanato, chocolate, tapioca e mel, estão movimentando o Espaço Vila Cacau


Música ao vivo, exposição fotográfica e venda de produtos como artesanato, chocolate, tapioca e mel, estão movimentando o Espaço Vila Cacau, em Ilhéus (BA). O objetivo do evento é estimular a comercialização de produtos da agricultura familiar e solidária, além da atividade cultural da região.


Situado na Avenida Soares Lopes, ponto turístico da cidade, o espaço funciona até 4 de março, das 16 às 21h. A iniciativa faz parte das ações do programa Vida Melhor, coordenado pela Casa Civil do Estado.

O Espaço Vila Cacau foi consolidado numa parceria entre a Casa Civil do Estado, Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae).



Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.