Programa na BA incentiva venda de produtos da agricultura familiar
CI
Agronegócio

Programa na BA incentiva venda de produtos da agricultura familiar

Música ao vivo, exposição fotográfica e venda de produtos como artesanato, chocolate, tapioca e mel, estão movimentando o Espaço Vila Cacau
Por:
Música ao vivo, exposição fotográfica e venda de produtos como artesanato, chocolate, tapioca e mel, estão movimentando o Espaço Vila Cacau, em Ilhéus (BA). O objetivo do evento é estimular a comercialização de produtos da agricultura familiar e solidária, além da atividade cultural da região.


Situado na Avenida Soares Lopes, ponto turístico da cidade, o espaço funciona até 4 de março, das 16 às 21h. A iniciativa faz parte das ações do programa Vida Melhor, coordenado pela Casa Civil do Estado.

O Espaço Vila Cacau foi consolidado numa parceria entre a Casa Civil do Estado, Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae).




Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.