CI

Programa oferta o sêmen de Berloque, um dos líderes de venda da Alta Genetics nos últimos anos

O último “Especial Corte Zebu” de 2016, do programa Pecuária em Alta, ofertará o sêmen de um dos líderes de venda da Alta Genetics nos últimos anos


O último “Especial Corte Zebu” de 2016, do programa Pecuária em Alta, ofertará o sêmen de um dos líderes de venda da Alta Genetics nos últimos anos, Berloque da Bonsucesso. A venda será no dia 10 de outubro, às 21h, com transmissão pelo Terraviva, canal que também disponibiliza a programação no site: www.tvterraviva.band.uol.com.br
 
Criado e selecionado no rebanho de Patricia Zancaner Caro e Michel Caro, o reprodutor é atualmente de propriedade da Bonsucesso Nelore Zan e HoRa Agronegócio. “O Berloque vem contribuindo de forma muito significativa ao melhoramento da raça Nelore. Além de sua avaliação genética Top 4% no PMGRN da ANCP, com destaques para DEP’s de desempenho e precocidade sexual, Berloque é um eficiente produtor de sêmen de altíssima qualidade, com altos índices de performance na IATF, colaborando de forma rápida para o resultado econômico dos rebanhos que o emprega. Com mais de 300.000 doses comercializadas, ele é um dos principais touros da atualidade”, avalia Michel Caro.
 
Berloque é filho do Rambo MN com a Ironia da Bonsucesso (Folio BONS - linhagem Polonês/Golias). Ele possui mais de 5.000 filhos avaliados em 140 rebanhos no programa PMGRN-Nelore Brasil (ANCP) e cerca de 10.000 no PMGZ (ABCZ).
 
Considerado um dos mais completos do momento, segundo a Alta Genetics, Berloque é a união da carcaça volumosa e alto valor genético, com filhos sexualmente precoces, pesados e bem caracterizados racialmente.
 
Especial

Além de Berloque, o “Especial Corte Zebu” comercializará o sêmen de outros 26 reprodutores.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.