CI

Programa Terra Sul realiza pesquisa para qualificar audiência

O objetivo é, com base nas informações, qualificar os conteúdos e a forma como são apresentados


Foto: Pixabay

De 31 de agosto a 13 de setembro, a equipe do Programa Terra Sul realiza pesquisa para identificar os hábitos e assuntos de interesse dos espectadores. O objetivo é, com base nas informações, qualificar os conteúdos e a forma como são apresentados. Para participar, basta clicar aqui e responder ao formulário.

O levantamento será realizado no período em que o programa entra em reprise nas emissoras parceiras. A decisão foi tomada em função das restrições impostas pela pandemia de COVID-19. No entanto, o canal do Terra Sul no YouTube segue com material inédito, com publicação todas as segundas-feiras ao meio-dia.

Terra Sul

O programa foi criado em 1993 para divulgar os resultados da pesquisa e da extensão e estimular a adoção de soluções tecnológicas pelos agricultores da Região Sul do Rio Grande do Sul. A produção ainda aborda políticas públicas para o meio rural, meio ambiente, culinária, cultura e tradicionalismo.

Desde 2012, o Terra Sul é coordenado e apresentado pelo jornalista Francisco Lima, com apoio dos profissionais da Emater/RS-Ascar e do Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO) da Embrapa, bem como de acadêmicos das universidades da região. A estrutura é sediada na Embrapa Clima Temperado, em Pelotas/RS.

A exibição é feita pelas emissoras parceiras: TV Brasil, sextas-feiras, às 6h; TV Climatempo, terças-feiras, às 7h; Canal Saúde, terças-feiras, às 7h; e TV Câmara de Pelotas, domingos, às 11h. O Terra Sul e todas as reportagens também estão disponíveis no YouTube e no Facebook do programa. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.