Projeções e vendas animam expositores na Expodireto
CI
Agronegócio

Projeções e vendas animam expositores na Expodireto

Muitos expositores afirmam que as expectativas foram superadas
Por: -Giuliano

A imagem triste e desanimadora que se via no rosto de cada produtor e expositor presente na Expodireto nos últimos dois anos foi substituída pelo um belo sorriso de felicidade e motivação nessa edição. Os motivos estão refletindo gradativamente no mercado do agronegócio, como clima favorável, produtividade avançada e expectativa de boa safra, mas o reflexo de todos esses aspectos pode ser observado nas vendas realizadas durante os quatro primeiros dias de feira.

Muitos expositores afirmam que as expectativas foram superadas e acreditam numa retomada ainda mais ampla de bons negócios pela frente, conforme o diretor comercial da New Holland, Luiz Feijó, o clima esse ano está transformado. "A reação do produtor é diferente, existe um clima fantástico. Oo pessoal tem uma outra perspectiva e já pensa em investimentos, tudo para uma questão de futuro próximo", ressaltou Feijó.

A expectativa é de que as vendas desse ano superem a da edição interior, sendo que as negociações analisadas através de instituições financeiras deverão chegar aos R$ 100 milhões. As informações são da assessoria de imprensa do evento.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink