CI

Projeto contempla produtores de peixe da Serra da Mesa

Aprovado projeto de assistência técnica em benefício de 1500 famílias de produtores de peixes na região de Serra da Mesa e Canabrava, em Goiás


Aprovado projeto de assistência técnica em benefício de 1500 famílias de produtores de peixes na região de Serra da Mesa e Canabrava, em Goiás. O trabalho vai abranger inicialmente 1,2 mil tanques-rede e é orçado em R$ 980 mil, concorrendo com outros 16 projetos em todo o País. A Seagro ficou em segundo lugar na avaliação do Ministério da Pesca e Aquicultura - MPA. O Projeto de Assistência Técnica no Território de Pesca e Aquicultura da Serra da Mesa foi aprovado para um período de 24 meses, com início em janeiro de 2011.

O projeto é de responsabilidade da Gerência de Aquicultura da Seagro. "É um novo caminho para a aquicultura goiana, principalmente se pensarmos nos jogos do mundial de futebol de 2014, tendo o Distrito Federal como principal mercado consumidor", diz o gerente de Aquicultura, Rômulo Rodrigues. O projeto resulta de parceria entre a Seagro, por meio da Empresa de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária do Estado de Goiás - Emater-GO, e a Fundação de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Goiás - Fundater.

Mais informações: www.seagro.go.gov.br ou (62) 3201-8905

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.