Projeto da central de recolhimento de embalagens de Tangará da Serra (MT) vai à Câmara de Vereadores
CI
Agronegócio

Projeto da central de recolhimento de embalagens de Tangará da Serra (MT) vai à Câmara de Vereadores

Por:

Depois de ser aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, o projeto da unidade ainda terá o parecer da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, terá a sua redação elaborada pelo Departamento Jurídico da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e, após, estará sendo encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação. A área já está definida, com localização nas proximidades da rodovia MT-358, saída para Campo Novo do Parecis.

O que provocou a demora no encaminhamento do projeto foi a inexistência de uma lei para o projeto, além da alternância na titularidade do Poder Executivo Municipal no ano de 2003.

De acordo com o presidente da Associação dos Distribuidores de Defensivos Agropecuários de Tangará da Serra, Carlos Alberto Pasquini, já está confirmado um convênio com o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias de Defensivos (INPEV) para a construção, manutenção e administração da unidade. O INPEV bancará 80% dos custos da estrutura física e 70% dos custos de manutenção. À Associação dos Distribuidores de Defensivos caberá o restante do custeio e a administração do complexo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink