CI

Projeto de estímulo contra coronavírus dos EUA adiciona bilhões em apoio a agricultores

Projeto de lei de estímulo contra o coronavírus dos Estados Unidos adicionará 14 bilhões de dólares à autoridade de gastos


Foto: Eliza Maliszewski

O projeto de lei de estímulo contra o coronavírus dos Estados Unidos, que será votado pelo Senado, adicionará 14 bilhões de dólares à autoridade de gastos da Corporação de Crédito para Commodities do Departamento de Agricultura, e autorizará outros 9,5 bilhões para ajudar produtores de gado, laticínios, agricultores especializados e grupos agrícolas locais, de acordo com uma cópia do texto.

A Corporação de Crédito para Commodities (CCC), criada durante a Grande Depressão há quase um século, foi acessada pelo governo Trump com quase 30 bilhões de dólares nos últimos anos para compensar os agricultores e ajudar o setor devido à guerra comercial EUA-China.

A autoridade de gastos adicionais para a CCC, que já foi reabastecida com o Orçamento federal atual, abriria a porta para o Departamento de Agricultura fazer uma terceira rodada de pagamentos do Programa de Facilitação de Mercado, ou ajuda comercial, este ano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.